Casal é preso suspeito de comandar tráfico de drogas na zona Sul de Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

Prisão06/09/2017 | 12h12Atualizada em 06/09/2017 | 14h44

Casal é preso suspeito de comandar tráfico de drogas na zona Sul de Joinville

Os dois teriam envolvimento com a família Badalo - apontados pela polícia como responsáveis pela venda de entorpecentes na região Sul

Casal é preso suspeito de comandar tráfico de drogas na zona Sul de Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua João Paschoa de Carvalho Bueno, no bairro Nova Brasília, na zona Oeste da cidade.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Segundo o delegado da DIC, Fábio Estuqui, os dois teriam envolvimento com a família Badalo — responsável pela venda de entorpecentes na região Sul. Junto ao casal, a polícia apreendeu crack, pasta base, utensílios para manuseio e venda da droga, além de uma arma calibre .40 e munições.

Há cerca de um mês a DIC investiga e monitora o casal. Os policiais civis acompanhavam a movimentação na casa do casal desde às 4 horas desta madrugada. 

— Esse casal tem envolvimento com a família responsável pelo controle do tráfico de drogas na zona Sul de Joinville e provavelmente pertencem a organizações do crime organizado - afirmou. 

Ainda segundo delegado, a arma localizada com o casal estava com a numeração raspada. O revolver é de uso restrito e possivelmente pertence a Polícia Militar. Na casa dos detidos, funcionava um ponto de separação e distribuição das substâncias para, posteriormente, encaminhar os pontos de venda. 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMorre homem que teria sido atingido por engano durante ação do Bope em Piçarras https://t.co/kSLfGDr8QZ #LeianoANhá 45 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMorre homem que teria sido atingido por engano durante ação do Bope em Piçarras https://t.co/zVE0QucsQX #LeianoANhá 45 minutosRetweet
A Notícia
Busca