Bombeiros realizam buscas por jovem que desapareceu no mar em Itapoá - Geral - A Notícia

Versão mobile

Litoral03/09/2017 | 18h53Atualizada em 03/09/2017 | 18h53

Bombeiros realizam buscas por jovem que desapareceu no mar em Itapoá

O rapaz é de Curitiba e estava com a família a passeio no litoral catarinense

Bombeiros realizam buscas por jovem que desapareceu no mar em Itapoá Arquivo Pessoal/Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Durante toda a tarde de domingo, 3 de setembro, Bombeiros Militares de Itapoá e de São Francisco do Sul realizam buscas por um jovem que desapareceu na praia central de Itapoá. Giromar dos Santos, 25 anos, estava com a família perto da terceira pedra, na praia principal da cidade, e avisou que daria um último mergulho antes de ir embora. 

No entanto, o jovem não retornou para a areia. As buscas começaram por volta das 12h30 e contaram com o apoio do Arcanjo, helicóptero da Polícia Militar de Blumenau. Às 18 horas, os bombeiros de São Francisco ainda estavam no mar, com um barco, procurando o rapaz. 

Segundo informações dos bombeiros de Itapoá, Giromar é de Curitiba, capital do Paraná, e estava a passeio no litoral catarinense. 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPresidente quer deixar o JEC mais "saudável" até o fim de sua gestão https://t.co/uwECdILqMz #LeianoANhá 9 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrimeiro encontro de gêmeos de Joinville será realizado no dia 27 https://t.co/ryyZk6tRRZ #LeianoANhá 9 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros