Professora morre e duas pessoas ficam feridas em acidente  em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito05/08/2017 | 14h13Atualizada em 06/08/2017 | 16h45

Professora morre e duas pessoas ficam feridas em acidente  em Joinville

Colisão ocorreu na manhã deste sábado, no bairro Aventureiro

Professora morre e duas pessoas ficam feridas em acidente  em Joinville Divulgação / Divulgação/Divulgação
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente entre carro e moto na manhã deste sábado, em Joinville Foto: Divulgação / Divulgação / Divulgação

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente entre carro e moto na manhã de sábado, 5 de agosto, na zona Leste de Joinville. A ocorrência foi registrada por volta das 9h45 na Rua Martinho Van Biene, no bairro Aventureiro.

Confira mais notícias de Joinville e região

De acordo com a Polícia Militar, as testemunhas relataram que a condutora do carro se preparava para entrar na garagem de uma residência e acabou atingindo a motocicleta que trafegava na via.

O motorista da moto, Diogo Vanderlinder, sofreu lesões e foi encaminhado para o Hospital São José, onde passou por uma cirurgia e segue internado. A condutora do corsa estava com dores no peito e também foi levada para o hospital.

A passageira da moto, Ana Lucia Weber, foi arremessada e colidiu contra um muro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ana Lucia tinha 50 anos e era professora. Ela foi velada em uma capela na rua Tuiuti, no Aventureiro, e sepultada no cemitério do bairro Iririú na manhã de domingo. 

Ana Lucia tinha 50 anos e era natural de Rio do Sul Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 1, 2 e 3 de dezembro de 2018 https://t.co/PV6Lzm289T #LeianoANhá 7 diasRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona perde para o Tubarão e se despede do Campeonato Catarinense https://t.co/OOIQQoSgXs #LeianoANhá 9 diasRetweet
A Notícia
Busca