Vestibular de Inverno da Udesc anuncia segunda chamada para vagas dos cursos presenciais - Geral - A Notícia

Versão mobile

Educação20/07/2017 | 09h59Atualizada em 20/07/2017 | 09h59

Vestibular de Inverno da Udesc anuncia segunda chamada para vagas dos cursos presenciais

Número de convocados supera quantidade de vagas para possibilitar preenchimento total

Vestibular de Inverno da Udesc anuncia segunda chamada para vagas dos cursos presenciais Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a segunda chamada do Vestibular de Inverno 2017 para os cursos presenciais. Os convocados deverão comparecer em 26 de julho, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, para manifestar interesse presencial pelas vagas remanescentes. É preciso levar toda a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados na maioria das unidades de ensino é maior do que a quantidade de vagas para possibilitar o preenchimento total nos cursos.

No dia 26, os candidatos de todos os centros que chegarem dentro do horário serão matriculados por ordem de classificação. Se não houver problemas com a documentação, a matrícula será realizada.

Quem comparecer nas secretarias dos centros dentro do horário e não conseguir vaga, poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, já que mais chamadas estão previstas pelo calendário.

O próximo semestre letivo da graduação começará em 1º de agosto. Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias dos centros. Os contatos estão disponíveis na lista da segunda chamada.

Acompanhe também as novidades do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Snapchat e pelo Twitter.

Editais para permanência estudantil

Os estudantes de graduação da Udesc já podem conferir os novos editais do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur) e do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape), que juntos oferecem 1.006 vagas para o segundo semestre letivo deste ano.

O Edital nº 02/2017 do Prosur receberá inscrições para 630 vagas até 2 de agosto, nas direções de Extensão de todos os centros de ensino. Já o Edital nº 02/2017 do Prape aceitará inscrições para 190 auxílios de alimentação e 186 de moradia entre 1º de agosto e 1° de setembro. Confira mais informações.

Leia também:
Congresso Mundo de Mulheres vai reunir 8 mil em Florianópolis

Lei que libera verba para emissão de passaporte é publicada no Diário Oficial da União

Projeto que fornece documentação a detentos inicia nesta quinta-feira em SC

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPessoas com deficiência física e motora ainda enfrentam desafios na acessibilidade em Joinville  https://t.co/TO0F1PSsgj #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSenai inaugura novos institutos em Joinville nesta quinta-feira https://t.co/N804BC87Rv #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros