Semana deve ser de sol e tempo seco em grande parte de SC - Geral - A Notícia

Versão mobile

Previsão do tempo23/07/2017 | 21h10Atualizada em 23/07/2017 | 21h10

Semana deve ser de sol e tempo seco em grande parte de SC

Temperaturas podem subir durante as tardes e também não há indicativos de chuva significativa no período

Semana deve ser de sol e tempo seco em grande parte de SC Betina Humeres/DC
Foto: Betina Humeres / DC
Diário Catarinense
Diário Catarinense

A segunda-feira deve ser de sol e céu azul em grande parte de Santa Catarina, assim como o restante da semana. A previsão, segundo o meteorologista Leandro Puchalski, indica ainda que, nos próximos dias, as tardes devem ter elevação da temperatura. Além disso, não há indicativos de chuva significativa no período.

Conforme a Epagri/ Ciram, órgão estadual que monitora as condições climáticas, o amanhecer de segunda-feira ainda deve ter nevoeiros, apesar do tempo seco que persiste até o anoitecer. Nas regiões do Planalto e do Meio-Oeste o frio ainda persiste, principalmente no começo e fim do dia. 

No entanto, ainda conforme a Epagri/ Ciram, as temperaturas amenas não devem durar muito, já que um sistema de frente fria está no oceano se deslocando para o sul do Brasil. A partir do dia 2 de agosto, esse sistema pode trazer chuva ao Estado, causando também a queda das temperaturas. Já do dia 6 em diante, uma massa de ar frio deve acentuar ainda mais o frio. 

Leia também:
Pinguim é encontrado morto na Praia da Daniela, em Florianópolis

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMeia emprestado ao JEC desejava permanecer até o fim do ano https://t.co/6vAh79SVPL #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCiro Gomes faz palestra em Joinville nesta quinta-feira https://t.co/trvAIFHqxW #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros