SC registra sol entre nuvens e formação de nevoeiro no Norte e Vale do Itajaí  - Geral - A Notícia

Versão mobile

De olho no tempo12/07/2017 | 06h55Atualizada em 12/07/2017 | 08h39

SC registra sol entre nuvens e formação de nevoeiro no Norte e Vale do Itajaí 

Termômetros ficam entre 22ºC e 26ºC à tarde 

SC registra sol entre nuvens e formação de nevoeiro no Norte e Vale do Itajaí  Cristiano Estrela/Agência RBS
Amanhecer do dia na Ponta do Coral, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

A massa de ar seco que segue sobre Santa Catarina não permite a chegada de instabilidade no Estado. Por isso, segundo a central de meteorologia da RBS, a quarta-feira será outro dia de sol e temperaturas mais altas. Somente no Vale do Itajaí e Norte de SC, a presença de nevoeiros durante as primeiras horas do dia deve trazer maior nebulosidade pela manhã. No entanto, à tarde o fenômeno deve se dissipar.

Com relação às temperaturas, o ar mais frio que está no mar deve ajudar a deixar a tarde mais amena em relação ao dia de ontem. No Norte, os termômetros podem variar entre os 23ºC e 25ºC. Na Grande Florianópolis e Sul, as máximas não passam dos 22ºC à tarde. Já no Oeste, segundo dados da Epagri Ciram, a quarta-feira deve registrar 26ºC. 

Amanhecer do dia na Ponta do Coral, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

— A terça-feira foi marcada por temperaturas mais elevadas para a época do ano. Os termômetros registraram temperaturas entre 27ºC e 29°C em muitas cidades do Estado. Mas esse calorzinho perde um pouco de intensidade, e a quarta-feira não deve registrar temperaturas tão altas —contou a técnica em meteorologia da RBS, Bianca Souza. 

De quinta até o final de semana, o tempo será estável com sol e algumas nuvens no Estado. Permanece a condição de nevoeiros ao amanhecer, mas que se dissipam ao longo do dia. As temperaturas ficarão mais baixas à noite e na madrugada, mas seguem em elevação ao longo do dia. Já as máximas não devem passar dos 26ºC, segundo a Epagri/Ciram. 

Amanhecer do dia na Ponta do Coral, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

Leia mais notícias:
Entenda a diferença entre nevoeiro e neblina

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia"São infelizes coincidências", diz secretário sobre ataques a agentes prisionais em SC https://t.co/l7puETDfhv #LeianoANhá 9 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMorre Uno Theilacker, ex-ciclista premiado de Joinville https://t.co/jqZFCzrkHQ #LeianoANhá 10 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros