Quinta-feira é de sol entre nuvens em todas as cidades de Santa Catarina - Geral - A Notícia

Versão mobile

De olho no tempo06/07/2017 | 06h56Atualizada em 06/07/2017 | 08h59

Quinta-feira é de sol entre nuvens em todas as cidades de Santa Catarina

Temperaturas ficam entre 18ºC e 25ºC hoje

Quinta-feira é de sol entre nuvens em todas as cidades de Santa Catarina Cristiano Estrela/Agência RBS
Amanhecer do dia no Morro da Cruz, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

A quinta-feira será mais um dia de sol entre nuvens em Santa Catarina. Segundo a central de meteorologia da RBS, órgão que monitora as condições do tempo no Estado, a massa de ar seco que predomina em SC desde o início da semana permanece por aqui e faz com que as áreas mais afastadas do mar continuem com céu limpo. Já nas regiões próximas do litoral, o dia terá mais nuvens e chance de chuva fraca.  

Com relação às temperaturas, as máximas previstas para essa quinta chegam aos 25°C no Sul e não passam dos 18ºC na Serra. Já na Grande Florianópolis, devido a umidade vinda do oceano, os termômetros marcam 22°C à tarde.

— A umidade do mar que vinha influenciando o tempo nos últimos dias no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis diminui. Desta forma, ainda vamos ter momentos mais nublados nas três regiões, mas com chance pequena de instabilidade — disse o meteorologista da RBS, Leandro Puchalski. 

Amanhã, sexta-feira, o sol continua aparecendo entre nuvens em todas as cidades. Na Grande Florianópolis, Norte e Serra permanece a previsão de maior nebulosidade e chance de chuva fraca e passageira. As temperaturas seguem baixas no amanhecer, mas devem atingir os 25ºC à tarde. 

Leia mais notícias do Diário Catarinense

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona volta à quadra nesta segunda pelo Estadual de Futsal https://t.co/66MRJrycSI #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC vence primeiro jogo-treino sob comando de Rogério Zimmermann https://t.co/RZTG9jY5Ea #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros