Jovem de 17 anos é agredida e torturada em Araquari  - Geral - A Notícia

Versão mobile

Segurança06/07/2017 | 09h33Atualizada em 06/07/2017 | 09h33

Jovem de 17 anos é agredida e torturada em Araquari 

Ela foi imobilizada por uma mulher desconhecida, que a amarrou, agrediu cortou seu cabelo

Uma jovem de 17 anos foi amarrada, agredida e torturada quando ia para o trabalho na manhã de quarta-feira, na Estrada Geral do Morro Grande, em Araquari, Norte de Santa Catarina.

Leia as últimas notícias 

Os bombeiros militares de Barra Velha foram acionados por volta das 9h30 para atendimento à vítima. Ao chegarem no local, a jovem contou que havia sido agredida. Ela disse aos bombeiros que foi abordada por volta das 7h30 por uma mulher desconhecida, que a imobilizou, amarrou e a levou para a casa dela.  Lá, ficou presa por cerca de uma hora.

A jovem foi agredida com socos e pontapés e teve parte do cabelo cortada com um facão. Depois disso, foi liberada pela mulher e conseguiu voltar para a sua residência, onde pediu ajuda para os bombeiros de Barra Velha. Ela foi encaminhada com hematomas no rosto, tronco, braços e pernas para o Pronto Atendimento de Barra Velha. O estado de saúde dela é estável.  A PM foi acionada e o caso será investigado.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaInstalação de novo semáforo na área central de Joinville é elogiada por pedestres e comerciantes   https://t.co/camaPvU2Gl #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEdital de licitação para estacionamento rotativo no Centro de Joinville continua sem prazo definido  https://t.co/Egu5VIe9j3 #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros