Bom Jardim da Serra registra -2,6°C ao amanhecer nesta sexta-feira - Geral - A Notícia

Versão mobile

Tempo07/07/2017 | 10h35Atualizada em 07/07/2017 | 11h00

Bom Jardim da Serra registra -2,6°C ao amanhecer nesta sexta-feira

Pelo menos 11 cidades tiveram menos de 5°C pela manhã

Bom Jardim da Serra registra -2,6°C ao amanhecer nesta sexta-feira Mycchel Hudsonn Legnaghi / São Joaquim Online/
Amanhecer gelado no Caminhos da Neve, a três quilômetros do Centro de São Joaquim, na Serra Catarinense Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi / São Joaquim Online
Diário Catarinense
Diário Catarinense

A Serra Catarinense teve temperaturas negativas mais uma vez nesta semana. Nesta sexta-feira, os termômetros em Bom Jardim da Serra registraram -2,6°C, segundo estação da Epagri Ciram, órgão estadual de monitoramento do clima.

Foi a única estação, no entanto, a registrar índice abaixo de 0°C. Pelo menos 11 cidades tiveram menos de 5°C no início do dia e diversos municípios na Serra, no Planalto Norte e no Meio-Oeste registraram mínimas abaixo de 10°C. 

A semana deve terminar com tempo seco em Santa Catarina. Conforme a Epagri/Ciram, o ar seco que predominou no Estado durante toda a semana continua bloqueando a chegada de outras massas de ar por aqui. 

Nos próximos dias a previsão deve ser parecida. Durante a manhã haverá maior presença de nuvens no litoral e nevoeiros no Oeste. Já à tarde, com a presença do sol entre poucas nuvens, os termômetros alcançam os 26ºC.

Leia também:
Semana termina com sol entre nuvens em todas as cidades de SC

Com -5,7°C, Santa Catarina registra menor temperatura do ano 

Veja como foi a maior nevasca de SC, que completa 60 anos em 2017



A Notícia
Busca