Saavedra: Força-tarefa é montada para fiscalizar bares, lanchonetes e similares em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

Portal09/06/2017 | 06h30Atualizada em 09/06/2017 | 06h30

Saavedra: Força-tarefa é montada para fiscalizar bares, lanchonetes e similares em Joinville

Objetivo é averiguar alvarás e certificados de pressão sonora, entre outros documentos, dos estabelecimentos comerciais

Uma força-tarefa está sendo montada para reforçar a fiscalização de bares, lanchonetes e similares em Joinville. A averiguação terá a participação das polícias Militar e Civil, Ministério Público, secretarias municipais, Vigilância Sanitária e bombeiros, com checagem de alvarás, certificados de pressão sonora, entre outros documentos. Ainda não há data definida para início do trabalho, mas reunião em promotoria de Justiça na quarta, feita a pedido da polícia, detalhou as ações, com possibilidade de a operação iniciar-se logo.

Leia as últimas notícias
Confira outras colunas de Jefferson Saavedra  

A meta é fiscalizar centenas de estabelecimentos, com atenção inicial aos locais onde já teriam sido identificados problemas na documentação, inclusive com notificação na esfera administrativa. Também estão mapeados os locais onde foram registradas ocorrências policiais.

Entre 2015 e 2016, os bombeiros fizeram vistorias em clubes, casas noturnas, sociedades etc. para conferir os planos de prevenção de incêndio, entre outros aspectos de segurança. O trabalho atendeu ao pedido do MP. Em outra frente, os hotéis, pousadas e albergues também passaram por fiscalização semelhante em Joinville. 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCuidados para comprar na Black Friday  https://t.co/n57xuci6tW #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComércio impulsiona criação de empregos pelo quarto mês seguido em SC https://t.co/3l5ntCSa6k #LeianoANhá 9 horas Retweet
A Notícia
Busca