Motorista perde controle de jipe e cai dentro de riacho em Brusque - Geral - A Notícia

Versão mobile

Susto15/06/2017 | 20h37

Motorista perde controle de jipe e cai dentro de riacho em Brusque

Veículo com quatro pessoas estaria em trilha que faz parte da Fenajeep, de acordo com o Corpo de Bombeiros

Motorista perde controle de jipe e cai dentro de riacho em Brusque  Divulgação/Corpo de Bombeiros de Brusque
Bombeiros resgatam ocupantes de jipe que caiu em riacho, em Brusque Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Brusque

Correção: Das 20h37min de 15 de junho de 2017 até as 15h24min de 16 de junho de 2017, este site informou equivocadamente que o acidente relatada havia ocorrido em uma trilha da 24ª Fenajeep. Na verdade, o acidente ocorreu enquanto o grupo se dirigia para a festa, e não durante uma atividade do evento. O texto foi corrigido.

Um jipe com quatro pessoas sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira em Brusque. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, a motorista do veículo teria entrado rapidamente em uma curva e perdido o controle do veículo, que caiu dentro de um riacho.

O acidente ocorreu pouco antes das 18h na Rua Alberto Müller, no bairro Limeira. Os ocupantes do jipe não tiveram ferimentos graves identificados pelos socorristas, mas foram encaminhados ao Hospital Azambuja para verificação. O helicóptero Arcanjo de Blumenau chegou a ser acionado e prestou apoio médico durante o atendimento. As identidades das vítimas não foram informadas.

A organização da 24ª Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) divulgou uma nota de esclarecimento informando que os jipeiros não estavam em uma trilha do evento, mas que estavam a caminho da festa quando aconteceu o acidente. Confira abaixo a nota na íntegra:

"Nota de Esclarecimento

A Organização da XXIV Fenajeep esclarece que, o acidente ocorrido na tarde de quinta-feira, 15 de junho, envolvendo um troller, no bairro Limeira, foi em uma trilha que não fazia parte da programação do evento.

De acordo com o Henrique Domingos Glir, que integra o grupo que participou do passeio, os veículos saíram de Itajaí em direção a Fenajeep e o troller que sofreu o acidente se perdeu no trajeto. “Somos em um grupo de amigos e saímos de Itajaí. A trilha não faz parte da programação Fenajeep, foi apenas um roteiro que fizemos”, esclarece.

Todos as pessoas que estavam no veículo na hora do acidente foram conduzidos de ambulância para o Hospital Azambuja. Três integrantes do veículo tiveram alta na noite de quinta-feira, 15. O outro integrante está bem, e permanece internado apenas em observação. Todos passam bem."

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane Gambin: São Bento do Sul comemora aniversário https://t.co/uXmN9Grnza #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVocê sabe qual é o meio de transporte mais rápido na hora de pico na área central de Joinville? Confira: https://t.co/AugMvOEqmIhá 9 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros