Hotéis de Balneário Camboriú têm 40% de ocupação para o feriado - Geral - A Notícia

Versão mobile

Turismo15/06/2017 | 12h30Atualizada em 15/06/2017 | 12h30

Hotéis de Balneário Camboriú têm 40% de ocupação para o feriado

Leia esta e outras notícias da colunista Dagmara Spautz nesta quinta

O friozinho torna difícil concorrer com a Serra nesta época do ano. Mesmo assim, os hotéis de Balneário Camboriú estão com 40% de lotação _ o que os hoteleiros consideram um ótimo resultado. Se o tempo colaborar, é possível que a ocupação aumente até o fim de semana.

Píer em Itajaí

Técnicos da PDBS, empresa dona do projeto do BC Port _ o píer de transatlânticos de Balneário Camboriú _ apresentaram ontem na Câmara de Vereadores de Itajaí uma proposta de parceria público-privada para que a cidade volte a receber navios de cruzeiro. Um novo píer já está na pauta da prefeitura, e a empresa quer ser a responsável pelo projeto e os licenciamentos. O que dependerá de licitação. A ideia é ocupar toda a área do Centreventos ao Mercado Público, formando um super receptivo para os navios que ¿converse¿ com a cidade.

Carga sumida 

O indiciamento de dois policiais militares por prevaricação, no caso da carga de frangos e perus roubada de dentro do pátio da delegacia de Itajaí, pegou de surpresa o comando regional. Coronel Claudio Koglin, comandante da 3ª Região da PM, só soube do caso pela imprensa e enviou ofício à Polícia Civil pedindo a cópia do inquérito.

Pesou contra os policiais o fato de eles terem acreditado que o responsável pela carga era um investigador particular que, de acordo com a Polícia Civil, não tinha qualquer responsabilidade sobre o carregamento.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaElton Carvalho: Adversários diretos tropeçam no fim de semana e JEC ganha nova chance na Série C https://t.co/nRJH9TRorm #LeianoANhá 49 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRapaz com 48 passagens é preso pela quinta vez em Itajaí https://t.co/M9EwyUBlzi #LeianoANhá 55 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros