Defesa Civil Itajaí passa do estado de alerta para atenção - Geral - A Notícia

Versão mobile

Chuvas08/06/2017 | 11h35Atualizada em 08/06/2017 | 11h35

Defesa Civil Itajaí passa do estado de alerta para atenção

Previsão é que as chuvas previstas para esta tarde não impactem a cidade

A Defesa Civil de Itajaí saiu do estado de Alerta e entrou em Atenção na manhã desta quinta-feira, e segue monitorando os rios Itajaí-açu e Itajaí Mirim. As chuvas previstas para a tarde deverão ter maior volume no Oeste e no Planalto Sul, regiões que não impactam a  Bacia do Itajaí. 

Dos oito pontos do sistema de monitoramento remoto do nível dos rios Itajaí, sete estão com os níveis normais e apenas um, no Ribeirão da Murta, encontra-se em Atenção. As águas em Brusque, Blumenau e Rio do Sul têm tido bastante vazão e já não preocupam a Defesa Civil de Itajaí.

 A atenção se mantém para a maré de 1,10 metro, prevista para 13h36min. Os moradores também devem permanecer atentos a possíveis deslizamentos de terra.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComércio de Joinville prepara descontos de até 80% para a Black Friday https://t.co/hSjSg19MeO #LeianoANhá 16 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPF cumpre mandado de busca e apreensão em Florianópolis na 47ª fase da Operação Lava-Jato https://t.co/3mOWElH5vB #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca