Criminosos explodem agência bancária em Itapoá, Norte de SC  - Geral - A Notícia

Versão mobile

Segurança14/06/2017 | 13h47Atualizada em 14/06/2017 | 14h52

Criminosos explodem agência bancária em Itapoá, Norte de SC 

Houve troca de tiros e um deles foi preso. Outros cinco fugiram 

Criminosos explodem agência bancária em Itapoá, Norte de SC  Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal /
Agência bancária ficou completamente destruída em Itapoá  Foto: Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal

Seis criminosos invadiram uma agência bancária em Itapoá, no Norte de SC, e explodiram caixas eletrônicos. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no bairro Itapema do Norte. A agência ficou parcialmente destruída. Um suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil e outros cinco fugiram após trocarem tiros com a PM.

Segundo informações da polícia, seis pessoas chegaram em um veículo na agência, por volta das 3h30. Um grupo entrou no local e utilizou os explosivos, enquanto outro dava cobertura em um dos veículos. Havia outro carro para auxiliar na fuga. 

Dois caixas eletrônicos  da agência do Banco do Brasil, única na cidade, ficaram completamente destruídos, assim como parte do estabelecimento. Outros três caixas foram bastante danificados. 

Quando a PM chegou até o local, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os seis suspeitos fugiram e um deles foi capturado e detido na Delegacia de Itapoá. O valor roubado não foi revelado pela agência. Na manhã desta quarta-feira, a PM e o IGP estiveram no local. A Polícia Civil não passou mais detalhes sobre a ocorrência.

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros