Rejane Gambin: Para representar Joinville no Mister SC, candidato desenvolve projeto social  - Geral - A Notícia

Versão mobile

Variedades15/05/2017 | 05h31Atualizada em 15/05/2017 | 05h32

Rejane Gambin: Para representar Joinville no Mister SC, candidato desenvolve projeto social 

Esse é um dos critérios a quem deseja o título, como Jefferson Neumann

Rejane Gambin: Para representar Joinville no Mister SC, candidato desenvolve projeto social  Kacios Lira/Divulgação
Jefferson terá a concorrência de 30 rapazes no concurso que ocorrerá em Imbituba Foto: Kacios Lira / Divulgação

Depois de ganhar o título de mister Joinville 2017, Jefferson Neumann, de 21 anos, segue agora em busca da faixa de mister Santa Catarina 2017. O concurso está marcado para o dia 10 de junho e acontece na cidade de Imbituba, no Sul do Estado. Lá ele deve concorrer com mais de 30 rapazes de diversas partes de Santa Catarina que passarão por uma bateria de testes. Entre os quesitos a serem avaliados estão passarela, etiqueta, postura, popularidade e oratória. Um dos diferenciais do evento é o "beleza com propósito", que consiste em cada candidato desenvolver um projeto social em prol de seu município. O de Jefferson se chama Beleza se Põe à Mesa e busca arrecadar alimentos, prepará-los e distribuí-los a moradores de rua de Joinville. Boa sorte, então, para o nosso mister.

Música de graça

O maestro José Mello se apresenta com sua banda no Shopping Mueller, em Joinville, amanhã. A apresentação acontece na praça central às 19h30 e é aberta ao público.

Comprinhas 

Foto: Divulgação / Divulgação

As meninas do canal Depois das Onze — fenômeno da internet que tem quase 1,9 milhão de seguidores no YouTube — estiveram em Joinville e fizeram compras no Garten Shopping. Na foto, a youtuber Gabriela Fernandes, a gerente de marketing do shopping Michelline Zambon e a atriz Thalita Meneghim.

Conhecimento

Foto: Divulgação / Divulgação

A Fundação Pró-Rim marcou presença no Congresso Sul-brasileiro de Nefrologia realizado em Curitiba. O presidente da Fundação Pró-Rim, Dr. Marcos Alexandre Vieira, e a Dra. Viviane Calice da Silva foram palestrantes no evento. Na foto, eles estão acompanhados da equipe que foi ao evento.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAeroporto de Joinville terá apresentações natalinas https://t.co/IXXggYPlv2 #LeianoANhá 29 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFaxineiro de escola é preso por estupro de menina de 12 anos  https://t.co/d7fy1HogBD #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca