Quinta-feira será de temperaturas amenas em todas as cidades de SC - Geral - A Notícia

Versão mobile

De olho no tempo11/05/2017 | 07h22Atualizada em 11/05/2017 | 08h30

Quinta-feira será de temperaturas amenas em todas as cidades de SC

Há chance de chuva entre o Norte e Vale do Itajaí

Quinta-feira será de temperaturas amenas em todas as cidades de SC Cristiano Estrela/Agencia RBS
Amanhecer do dia no Mirante do Morro da Cruz, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

A quinta-feira será mais um dia de sol entre muitas nuvens em Santa Catarina. Segundo a central de meteorologia da RBS, principalmente no Norte e Vale do Itajaí, o dia terá predomínio de nebulosidade e chance de chuva passageira. Já No Planalto Norte e Serra, o destaque será a temperatura. Nestas regiões, a previsão é de que as máximas cheguem aos 17ºC à tarde.

Conforme o meteorologista Leandro Puchalski, no restante do Estado o dia terá temperaturas amenas. Na Grande Florianópolis e Sul, os termômetros ficam entre 22ºC a 24ºC. Já no Oeste, algumas cidades registram maior aquecimento e ficam entre 25ºC e 27ºC.  

— Destaco que elas as nuvens predominam todo o dia no Norte e no Vale do Itajaí e em todas as regiões entre tarde e noite. Chance de chuva ainda tem, mas novamente será em pouquíssimas cidades — lembrou Puchalski.

Amanhecer do dia no Mirante do Morro da Cruz, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Amanhã, o dia será de sol entre muitas nuvens em todas das cidades de SC. As temperaturas ainda estarão amenas, devido a massa de ar mais frio e seco que atua no Sul do Brasil. A chuva está prevista em momentos do dia, principalmente no Oeste, Serra e Sul do Estado. 

Leia mais notícias do DC

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJustiça reduz pena e manda transferir a presídio comum ex-soldado da PM que matou o surfista Ricardinho https://t.co/mfc8ljwtud #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é preso por porte de droga após ser denunciado por violência doméstica em Joinville https://t.co/YULXKVgo2J #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros