Morre menino vítima do acidente com família na SC-416, em Itapoá - Geral - A Notícia

Versão mobile

Mortes na SC-41615/05/2017 | 17h33Atualizada em 15/05/2017 | 17h49

Morre menino vítima do acidente com família na SC-416, em Itapoá

Outras quatro pessoas foram veladas e enterradas nesta segunda-feira

Morre menino vítima do acidente com família na SC-416, em Itapoá PMRv SC / Divulgação/Divulgação
Sete pessoas da mesma família viajavam no gol na SC-416 quando o veículo colidiu contra uma carreta na noite de sábado Foto: PMRv SC / Divulgação / Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, morreu a quinta vítima do acidente que ocorreu na noite de sábado na SC-416, em Itapoá. Um menino de dez anos que havia sido levado em estado grave para a UTI do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville, não resistiu aos ferimentos do acidente. 

Duas crianças que estavam no veículo continuam internadas: uma menina de 13 anos, também no Hospital Infantil de Joinville, e um menino de 12 anos, no Hospital São José. O menino de 12 anos chegou a ter a morte divulgada no domingo pelas equipes de resgate e as informações sobre ele só chegaram aos parentes na madrugada de segunda-feira, já que, apesar da idade, ele foi levado para o Hospital São José.

Segundo o Hospital Infantil, por meio da assessoria de imprensa, isso ocorreu porque as vítimas não portavam documentos na hora do resgate e, por isso, as equipes de salvamento avaliaram que, pela estatura, o garoto teria pelo menos 14 anos, idade em que pacientes de traumas passam a ser encaminhadas para a emergência do São José. 

O acidente foi registrado no Km 18 da SC-416 e envolveu um carro e um caminhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o condutor do automóvel, Gilson Pedro Mineiro, 39 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva. Ele, a esposa, Mariluz Araújo, de 30 anos, um sobrinho de 16 anos e uma menina de oito anos, que era filha do casal morreram no local. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. 

A família vivia em Itapoá, onde Mariluz era auxiliar de cozinha em um restaurante no centro da cidade e Gilson era pedreiro. As quatro primeiras vítimas do acidente foram veladas e enterradas nesta segunda-feira, em Laranjeiras do Sul, no Paraná, onde vivem outros familiares.

Leia também: "Já perdemos muitas almas nesta rodovia", lamenta prefeito de Itapoá

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: Bairros de Joinville terão feirinhas de Natal https://t.co/3MLqtYnkyq #LeianoANhá 23 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM forma turma de mais de 100 soldados em Joinville https://t.co/xCYLIE5lPq #LeianoANhá 9 horas Retweet
A Notícia
Busca