Fisioterapia é o curso mais concorrido no Vestibular de Inverno da Udesc - Geral - A Notícia

Versão mobile

Ensino superior17/05/2017 | 10h44Atualizada em 17/05/2017 | 16h10

Fisioterapia é o curso mais concorrido no Vestibular de Inverno da Udesc

Ao todo, mais de 10 mil pessoas vão disputar vagas em 39 cursos presenciais e a distância

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Foto: Udesc / Divulgação

Fisioterapia é o curso mais disputado no Vestibular de Inverno da Udesc, com 39,13 candidatos por vagas, a exemplo o que já aconteceu nos anos anteriores. Mais de 10 mil pessoas vão disputar vagas por meio do concurso, que ocorre no próximo dia 28 para educação a distância e no dia 4 de junho para os cursos presenciais. Ao todo, 8.596 inscritos concorrem a 1.056 vagas em 35 cursos de graduação presenciais e outros 2.119 a mil vagas em quatro cursos a distância.

Entre os mais concorridos, também estão Medicina Veterinária, em Lages, com 35,5 candidatos por vaga, e Educação Física (bacharelado), em Florianópolis, com 18,82. Já na modalidade a distância, Administração Pública, no polo de Videira, lidera a lista de mais concorrido, com 4,97 candidatos para cada vaga.

Caso o candidato seja aprovado para um curso presencial e para um curso a distância, será preciso escolher um deles na hora da matrícula, pois não é possível ocupar duas vagas simultaneamente em instituições públicas de ensino superior. Na página do vestibular, os candidatos podem encontrar informações como cotas, locais de prova e conteúdo de estudo.

Leia também:

Saiba como realizar sua inscrição no Enem 2017

Floripa Letrada ajuda jovem a passar em sétimo lugar no vestibular da UFSC

Planalto Norte de SC terá curso de medicina no segundo semestre 

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros