Arquiteto joinvilense na Casa Cor SC - Geral - A Notícia

Versão mobile

Variedades17/05/2017 | 05h30Atualizada em 17/05/2017 | 05h30

Arquiteto joinvilense na Casa Cor SC

Evento começou no domingo e vai até 25 de junho no edifício Marina Beach Tower, em Balneário Camboriú

Arquiteto joinvilense na Casa Cor SC Lio Simas/divulgação
Foto: Lio Simas / divulgação

Quem conhece o trabalho de Tufi Mousse sabe que talento ele tem de sobra. E mais uma prova disso é que ele faz parte do seleto grupo que criou ambientes para a Casa Cor Balneário Camboriú. Aliás, não é a primeira vez que ele está em mostras como essa.

Esta é a sexta participação do arquiteto joinvilense em uma Casa Cor, que nesse evento assina o projeto ¿Estar Gourmet da Praia¿, um espaço sofisticado, urbano e funcional, com 110 metros quadrados. O ambiente, feito em parceria com a Florense, tem uma cozinha Tech com acabamento oxidado, inclusive premiado pela Casa Vogue. 

O espaço vai servir para encontros gastronômicos durante a Casa Cor que começou no domingo e vai até 25 de junho no edifício Marina Beach Tower. O valor do ingresso para visitar esse e outros ambientes é R$ 40.

Tuffi Mousse com os empresários donos da Florense de Joinville, Ieda Isoton e Mateus Novelli Foto: divulgação / divulgação


Moda na rua

Foto: divulgação / divulgação

Em mais uma edição do ¿Desfile de Parar o Trânsito¿, as modelos invadiram as ruas de Joinville. A ideia é da empresária Emanoelle Wormsbecker, da loja Manuá Boutique.


Symbols

Se você, como eu, gosta de uma noitada, olha só que boa notícia: tem Symbols na área. A festa que é promovida por Luciana Areias deve acontecer no dia 22 de setembro na Manchester Hall. E como o evento marca os dez anos da Symbols, que caiu no gosto do joinvilense, vem com novidades e homenagens aos assíduos frequentadores. É esperar para ver!

#TáNoInsta

Foto: divulgação / divulgação

@dhobem com as amigas@dhobem com as amigas

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros