Adolescente desaparecida de Joinville morre em acidente de trânsito em Goiás  - Geral - A Notícia

Versão mobile

Acidente08/05/2017 | 09h49Atualizada em 08/05/2017 | 10h12

Adolescente desaparecida de Joinville morre em acidente de trânsito em Goiás 

Família procurava a menina desde dezembro do ano passado

Adolescente desaparecida de Joinville morre em acidente de trânsito em Goiás  Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
A menina estava na garupa de uma moto quando foi atingida por um carro Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Uma adolescente de Joinville morreu após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Caldas Novas, região Sul de Goiás. Brenda Gabriela Cidral, 16 anos, era moradora do bairro Paranaguamirim, zona Sul da cidade, e desde dezembro do ano passado estava desaparecida.  O acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

A menina estava na garupa de uma moto quando foi atingida por um carro. O veículo fugiu em seguida sem prestar socorro, de acordo com informações do portal G1. Brenda e o condutor da moto, que também era menor, foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Urgência (UPA) da cidade goiana. A garota não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local. o motorista sofreu apenas lesões leves.

O comandante da Polícia Militar de Caldas Novas, tenente-coronel Carlos Eduardo Belelli, explica que após o acidente, a PM tentou localizar a família da vítima e verificou que ela constava no cadastro de pessoas desaparecidas de Joinville. 

A polícia conseguiu encontrar a família e, após informar sobre o acidente, a mãe da garota se deslocou até a cidade goiana para fazer o translado e a liberação do corpo. Ainda não há confirmação de quando Brenda será transportada para Joinville. 

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros