Rejane Gambin: aproveite esta época com a família e amigos - Geral - A Notícia

Versão mobile

Nesta sexta15/04/2017 | 10h57Atualizada em 15/04/2017 | 10h57

 Rejane Gambin: aproveite esta época com a família e amigos

Apresentadora e colunista faz reflexão de Páscoa 


O feriadão de Páscoa não é só o mais doce. Além de todos os chocolates que literalmente ¿entram na nossa vida¿, é uma época que permite os encontros com a família e com os amigos. Sim, porque essa é uma época para valorizar o que é realmente é importante.

Foto: Divulgação / Divulgação

Mais do que isso, independentemente de qualquer religião ou filosofia que se tenha, vale lembrar que Páscoa significa reflexão e renascimento. Então, que tal aproveitarmos esse fim de semana para tirar os maus pensamentos da cabeça e do coração e deixar aflorar os bons sentimentos? Pode parecer pouco, mas isso pode dar um novo significado para a sua vida.

Leia mais colunas da jornalista Rejane Gambin.


Patricia Mendlowicz curtindo o último fim de semana da Osterfest Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

ÚLTIMA CHANCE DO ANO

Muita gente já visitou, mas ainda tem joinvilense querendo ir à Osterfest em Pomerode. Segundo os organizadores, mais de 160 mil pessoas já passaram pelo evento que tem a maior e mais linda árvore de Páscoa do mundo. São 82.404 casquinhas de ovos naturais caprichosamente decoradas. Então, se esse é o seu caso, aproveite o último fim de semana do evento. Com certeza, a beleza da festa vale o esforço de pegar a estrada. Os organizadores esperam até o final de domingo mais de 200 mil visitantes.

Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal


#TáNoInsta
Em clima de Páscoa, a coelhinha Júlia num clique do pai orgulhoso @vailatijunior

Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

CELEBRAÇÃO
O empresário Cezar Campos Jr. faz aniversário neste domingo. Parabéns!

Foto: Alana Schwoelk / Divulgação

DIA DE FESTA
Os pais Leonardo Bartos e Ana Paula Godoy comemorando os sete anos de Rafaela.

  • Jaraguá

    O sábado será com música no Teatro do Sesc, em Jaraguá do Sul, que traz ao palco John Mueller. A apresentação está marcada para as 19h. A entrada é de graça e os ingressos podem ser retirados no local uma hora antes do show.

  • Adoção

    Neste sábado, cerca de dez cães e gatos estarão em busca de um lar no Garten Shopping. Em parceria com o Projeto Vira-latas, será realizada mais uma edição para o evento de adoção de animais. A ação acontece das 10h às 16h na entrada norte do estacionamento.

  • Onde comer

    Vários restaurantes de Joinville estarão abertos para o almoço de Páscoa, mostrando que tem empresário atento às necessidades da clientela. Entre eles, o Ales Picanha, a Cantina Borgonovo, o Glória, o Pomar Verde, o Polinésia e o Restaurante do Nego.

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros