Jovem morre após passar mal durante jogo de futebol em Rio das Antas - Geral - A Notícia

Versão mobile

Oeste de SC09/04/2017 | 14h17Atualizada em 09/04/2017 | 15h26

Jovem morre após passar mal durante jogo de futebol em Rio das Antas

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um amistoso na cidade

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um homem de 22 anos morreu após passar mal em uma partida de futebol em Rio das Antas, no Oeste catarinense, na tarde de sábado, 8. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um amistoso na cidade. As informações são do G1-SC.

A ocorrência foi registrada 17h40 pelos bombeiros, chamados para prestar atendimento no campo de futebol da localidade de Rio Preto. Quando os socorristas chegaram no campo, Alexandre Gonçalves estava em parada cardiorrespiratória .

Foram realizadas manobras de reanimação enquanto o jovem era levado até o pronto atendimento da cidade. Os médicos da unidade de saúde tentaram por mais 40 minutos reanimar o jovem, mas ele não resistiu. Os bombeiros foram informados por conhecidos que o rapaz tinha histórico de problemas cardíacos. 

A reportagem do G1 entrou em contato com a Liga Atlética Caçadorense (LAC), que afirmou que o jovem estava participando de um campeonato municipal amador da terceira divisão da Liga.

Leia também:

Duas pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente na SC-108, em Forquilhinha, Sul do Estado

Motociclista morre em saída de pista na SC-157, em Coronel Freitas, Oeste do Estado

Homem morre atropelado após cair de bicicleta na SC-415, em São Francisco do Sul

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSindicatos de trabalhadores realizam paralisação nesta sexta-feira em Joinville https://t.co/sOMbuRMPrs #LeianoANhá 36 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVÍDEO: padaria no Centro de Blumenau é furtada durante o dia https://t.co/YGlVp6dRJR #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros