Homem é morto a tiros na zona Norte de Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

Homicídio14/04/2017 | 20h46Atualizada em 16/04/2017 | 14h11

Homem é morto a tiros na zona Norte de Joinville

Vítima estava em um bar quando foi assassinada nesta sexta-feira

Homem é morto a tiros na zona Norte de Joinville Gabriela Florêncio/Agência RBS
Crime aconteceu em bar do bairro Jardim Paraíso Foto: Gabriela Florêncio / Agência RBS

Um homem foi assassinado na noite de Sexta-feira Santa no bairro Jardim Paraíso, na região Norte de Joinville. O crime ocorreu por volta das 18h30 em um bar localizado na esquina entre as ruas Enceladus e Capricornus. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Uma funcionária do bar contou para a reportagem de 'A Notícia' que ouviu quatro disparos de arma de fogo, mas garantiu não ter visto quem efetuou os tiros. Um homem que não quis se identificar disse ser padastro da vítima, o homem morto seria Luiz Carlos Freitas, 38 anos.

A vítima estava sozinha no bar quando o crime ocorreu. Outros clientes do estabelecimento saíram do local assim que os disparos começaram. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil atenderam a ocorrência, mas ainda coletavam informações quando a reportagem chegou ao local. 

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSindicatos de trabalhadores realizam paralisação nesta sexta-feira em Joinville https://t.co/sOMbuRMPrs #LeianoANhá 24 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVÍDEO: padaria no Centro de Blumenau é furtada durante o dia https://t.co/YGlVp6dRJR #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros