Pedro Machado: Centro Empresarial de Blumenau é inaugurado com discurso de recuperação econômica - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Economia22/03/2017 | 14h39

Pedro Machado: Centro Empresarial de Blumenau é inaugurado com discurso de recuperação econômica

Pedro Machado: Centro Empresarial de Blumenau é inaugurado com discurso de recuperação econômica Edson Pelence/Divulgação
Foto: Edson Pelence / Divulgação



Foi concorrida a inauguração do Centro Empresarial de Blumenau (CEB) terça-feira à noite, uma amostra do prestígio do evento que reuniu, calcula a organização, em torno de 200 pessoas. Além de dezenas de lideranças locais, empresários renomados de outras regiões do Estado e autoridades políticas marcaram presença. Em seu discurso, o empresário Ronaldo Baumgarten Jr., presidente do CEB – espaço que reúne oito entidades –, destacou a importância da cobrança sobre a classe política, mas lembrou que os empresários precisam fazer a sua parte e não podem esperar de braços cruzados:

– Nunca se falou tanto em cocriação, coparticipação, inovação. Nosso futuro depende disso, de trabalharmos em conjunto com ética, seriedade, transparência e muita boa vontade, o que não faltou aqui neste empreendimento.

:: Leia mais informações do colunista Pedro Machado

O presidente da Fiesc, Glauco Côrte, destacou, citando indicadores econômicos como aumento da produção industrial, exportações e empregos, que SC já dá os primeiros passos em direção à recuperação da sua economia.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMoradores da zona Sul têm abastecimento de água comprometido em Joinville https://t.co/jAhJBd6ORZ #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 22 de fevereiro de 2018 https://t.co/NqU9OynOzD #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca