Lançamento do "Natal da Magia 2016" de Florianópolis é transferido para 1º de dezembro - Geral - A Notícia

Versão mobile

Abertura29/11/2016 | 11h42Atualizada em 29/11/2016 | 11h44

Lançamento do "Natal da Magia 2016" de Florianópolis é transferido para 1º de dezembro

Encontro Beneficente que seria realizado pela primeira-dama do Estado também foi cancelado

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

O lançamento do "Natal da Magia 2016", que seria realizado na noite desta terça-feira, foi transferido para o dia 1º de dezembro. A CDL de Florianópolis suspendeu a abertura do evento em "respeito ao momento de dor e luto", conforme indica a nota oficial, por conta da tragédia com a delegação do time da Chapecoense.

A solenidade ocorrerá na quinta-feira, a partir das 19 horas, no Largo da Catedral de Florianópolis, no Centro. Estão programados mais de 20 dias com 40 atrações entre apresentações de corais, orquestras e shows de dança.

O Encontro Beneficente na Casa d´Agronômica que seria realizado nesta terça-feira pela primeira-dama do Estado, Maria Angelica Colombo, também foi cancelado em razão do acidente aéreo. O evento iria arrecadar fundos para três organizações filantrópicas catarinenses. Uma nova data será marcada.

Luto oficial em Florianópolis

O prefeito Cesar Souza Junior também lamentou a tragédia. A Prefeitura de Florianópolis decretou luto oficial de três dias.

Leia todas as notícias sobre o acidente aéreo na Colômbia na página do Hora


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia'Não haverá confronto', afirma representante dos taxistas de Joinville após anúncio do Uber na cidade:… https://t.co/3gdvHNL0RZhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaUber começa a operar nas ruas de Joinville nesta sexta-feira: https://t.co/r0o6vU1YCx https://t.co/Z64ka18wEghá 4 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros