Projeção mapeada leva cores da Oktoberfest ao Castelinho da Rua XV - Geral - A Notícia

Versão mobile

Cartão-postal da festa15/10/2016 | 23h32

Projeção mapeada leva cores da Oktoberfest ao Castelinho da Rua XV

Imagens exibidas na fachada do tradicional prédio do Centro deu clima especial às horas que antecediam a segunda noite de sábado da festa

Projeção mapeada leva cores da Oktoberfest ao Castelinho da Rua XV Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

O tradicional Castelinho da Rua XV de Novembro, em Blumenau, que já é um cartão-postal da cidade, ficou de vez com a cara da Oktoberfest na noite desse sábado. Uma projeção mapeada intitulada “O Canto da Oktober”, apresentada pela cervejaria oficial da Oktober, levou para a fachada do Castelinho imagens e cores tradicionais da maior festa alemã das Américas. De janelas que eram desenhadas na parte frontal do imóvel fritz e fridas acenavam e davam boas-vindas a turistas e blumenauenses. O Castelinho chegou a ser tomado de chope em uma parte dos sete minutos da projeção.

Fogos de artifício coloriram o céu antes e depois das apresentações, que se repetiram ao longo da noite. Além das imagens, um coral virtual entoou músicas tradicionais da Oktober. A apresentação aumentou ainda mais o clima de animação na região da Rua XV, que começou ainda de tarde com o quarto desfile oficial e seguiu até a noite.

O casal Andreza Thallyta Silva Santos e Robson Bononami, do bairro Progresso, soube da projeção e fez questão de conferir de perto, registrando tudo nos olhares e no telefone celular.

— Achei bonito, tem a cara da festa — contou.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM divulga distribuição dos novos policiais militares de Santa Catarina https://t.co/kDVclFOQRchá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é assassinado na zona Norte de Joinville https://t.co/MuGVsIrN5Bhá 3 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros