Homem aplica 'gravata' e mata suspeito de furtar celular em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança11/08/2016 | 13h34Atualizada em 12/08/2016 | 14h22

Homem aplica 'gravata' e mata suspeito de furtar celular em Joinville

Ele foi morto no início da tarde desta quinta-feira, na rua Abdon Batista

Homem aplica 'gravata' e mata suspeito de furtar celular em Joinville Salmo Duarte/Agencia RBS
Mãe é consolada enquanto o corpo do filho é levado pelo IGP Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Uma tentativa de furto terminou com a morte de um homem no início da tarde desta quinta-feira na região central de Joinville. Diego Felipe Fortunato Cidral, 19 anos, era o suspeito de cometer o crime contra uma mulher que andava pela calçada da rua Abdon Batista logo após o meio-dia.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

Segundo a mulher de 27 anos, que sofreu a tentativa de furto, ela costuma almoçar no trabalho, mas nesta quinta-feira decidiu sair para comer em um restaurante. No caminho, estava com o celular nas mãos, quando um ciclista pediu licença para passar.

— Eu abri meus braços para dar espaço para ele passar. Ele tentou puxar o celular da minha mão, segurei forte e gritei pedindo ajuda — conta.

Neste momento, ela diz que um homem apareceu e segurou a bicicleta de Diego para que ele não saísse do local. Outro homem chegou e o imobilizou com uma "gravata" até a chegada da polícia. Quando soltou o suspeito de cometer a tentativa de furto, ele já estava sem respirar.

A mãe do rapaz chegou ao local cerca de uma hora depois da morte, quando o corpo ainda não havia sido retirado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Nervosa, ela teve que ser acalmada e acomodada em uma cadeira para que não passasse mal.

— Não criei meu filho para isso, Deus. Assim, não. Não sei o que faço — gritava enquanto chorava.

O IGP levou o corpo para o Instituto Médico Legal de Joinville.

A NOTÍCIA

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC reencontrará um velho conhecido na partida contra o Tombense https://t.co/WS0DFFZuEa #LeianoANhá 20 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaElevado da avenida Santos Dumont será interditado para conclusão da obra em Joinville https://t.co/HKCzhH36Ca #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca