Agenda AN10/12/2013 | 09h05

Senac Joinville oferece cursos gratuitos para alunos da rede pública

Confira este e outros serviços da Agenda AN

Enviar para um amigo

Mestrado

As inscrições para o mestrado acadêmico em engenharia mecânica terminam no dia 18. Interessados devem procurar a coordenadoria de ensino de pós-graduação da Udesc Joinville, no bloco A, das 12 às 18 horas. A inscrição deve ser feita pessoalmente ou por procuração. Por via postal, a data-limite é 30/1.

Cursos gratuitos

O Senac Joinville está oferecendo cursos técnicos 100% gratuitos para alunos da rede pública de ensino que cursarão em 2014 o 2º ou 3º ano do ensino médio. Para participar do processo de seleção (sorteio feito pela Gered), a ficha de inscrição pode ser solicitada no e-mail: tayrone@sc.senac.br. Os cursos iniciam em fevereiro.

Fundamas 1

Começaram ontem, nas unidades da Fundação Municipal Albano Schmidt (Fundamas), as inscrições para as atividades previstas para o próximo ano. Há mais de 30 opções de cursos oferecidos no Cesita (bairro Itaum), Centro 15 (Glória), Escola Têxtil (Comasa) e Casa Brasil Norte (Jardim Iririú).

Fundamas 2

A Fundamas oferece capacitação nas áreas de corte e costura, mecânica, elétrica, estética e cuidados pessoais, marcenaria, atividades artísticas, atividades esportivas e cursos relacionados ao desenvolvimento de habilidades específicas, como informática, inglês e espanhol, oratória e reforço escolar.

Sem multa

Os leitores da Biblioteca Pública Rolf Colin que retiraram livros antes do dia 28/11, data da transferência para o Centro, podem devolvê-los sem pagar multa. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3422-7000. A biblioteca funciona das 7h15 às 18h45, de segunda a sexta, e das 8h15 às 11h45, aos sábados.

Documentário

Com sessões às 19 e às 20 horas, estreia neste dia 12, na Estação da Memória de Joinville, o videodocumentário A Cidade que me Pertence. É o resultado do projeto de pesquisa e intervenção urbana Coletiva de não Artistas, que questiona conceitos como “o que é arte?”, “a quem pertence a cidade?”, “o que é trabalho informal?”. Entrada gratuita.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaneamento básico em Joinville está abaixo da média nacional http://t.co/PpICiU5daXhá 8 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaneamento em Santa Catarina avança, mas Estado ainda tem baixos índices http://t.co/6NgipUTIoUhá 9 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros