Serviços30/12/2012 | 10h49

Confira o que abre e fecha em Joinville no feriado de Ano Novo

Na saúde, alguns procedimentos só serão feitos no PA Norte do bairro Costa e Silva

Enviar para um amigo

Os prontos-atendimentos vão funcionar 24 horas durante o feriadão de Réveillon em Joinville, com exceção do PA Norte (Costa e Silva) nos dias 30 e 31, que estará aberto das 7 às 19 horas. Nos demais dias, o atendimento do PA permanece normal.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, durante todo o recesso, os procedimentos de enfermagem como administração de medicamentos, nebulização e curativos serão realizados exclusivamente no PA Norte.

Os postos de Saúde, Laboratório Municipal e Unidade Sanitária fecharam no dia 21 e retornam em 3 de janeiro. O Samu, Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), Programa de Controle a Dengue e o Centro de Atenção Psicossocial 24 horas Dê Lírios funcionam normalmente.

As Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, o setor de Imunização e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) vão estar com equipes de sobreaviso.

Os serviços administrativos da Secretaria da Saúde, que fecharam no dia 21 e retornam no dia 3.

Transporte coletivo:

Dias 31/12 e 1º/1 funcionam em horário de domingo.

PASSEBUS: No dia 31 e 1º de janeiro estará fechado.

Comércio de rua:

Depois da rotina da compra e troca de presentes, o comércio de rua de Joinville ficará fechado de domingo a terça-feira, voltando ao horário normal no dia 2. Nos shoppings, as lojas abrem das 14 às 20 horas no domingo e fecham na segunda e terça-feira. Na quarta-feira, dia 2 de janeiro, voltam ao normal.

Águas de Joinville:

A Companhia Águas de Joinville retorna em 2 de janeiro. A partir do dia 3 de janeiro, as atividades voltam ao horário normal. Importante lembrar que, durante todo o período de recesso não haverá o serviço de corte. O atendimento via 0800 723-0300 funcionará 24 horas para emergência.

Parques:

O Zoobotânico fica aberto aos visitantes de terça-feira a domingo, das 9 às 18 horas, mesmos dias do Parque Natural Municipal da Caieira, que abre uma hora mais cedo (8 horas). O Parque do Morro do Finder abre normalmente, das 9 às 18 horas.

FCJ e museus fechados:

A Fundação Cultural, o Museu Casa Fritz Alt, o Arquivo Histórico, a Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, a Casa da Memória, o Cemitério do Imigrante e a sede administrativa do Museu Arqueológico de Sambaqui, no Palacete Niemeyer, permanecem fechados até 2 de janeiro.

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, todas as unidades da FCJ estarão fechadas para atendimento. O Museu Nacional de Imigração e Colonização, o Museu de Arte de Joinville, a Estação da Memória e a sede expositiva do Museu Arqueológico de Sambaqui (rua Dona Francisca, nº 600) atendem os visitantes até 2 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 12 às 18 horas.

Casa da Cultura

A Casa da Cultura e as escolas de balé, música e artes estarão em férias coletivas entre 3 de janeiro e 1º de fevereiro. A partir de 22 de janeiro, a secretaria retorna às atividades para trabalhos internos e atendimentos, das 8 às 21 horas. Informações: (47) 3433-2266.

Coleta de lixo
A coleta de lixo não será realizada no dia 1º de janeiro. Na segunda-feira, a coleta domiciliar será das 4 às 22 horas. A coleta seletiva ocorre das 6 às 22 horas.

Defesa Civil
Contato para situações de emergência pelo número 199.

Estacionamento rotativo e Ittran
O Ittran volta a atender no dia 2 de janeiro.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGrupo de dança de Araquari é premiado em festival argentino http://t.co/6Y82mTOPTRhá 31 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotociclista morre após bater de frente com caminhonete em Jaraguá do Sul http://t.co/Antxk1OEAd http://t.co/NsCuCEcvhihá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros