Três pessoas morrem em acidente na BR-470, na cidade de Navegantes - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Colisão26/11/2012 | 09h31

Três pessoas morrem em acidente na BR-470, na cidade de Navegantes

Um Renault Scénic e uma Fiat Ducato colidiram no Km 11,5 na madrugada desta segunda-feira

Três pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira, na BR-470 em Navegantes. Por volta da 1h20min a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí atendeu a ocorrência, que envolveu dois automóveis. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Um Renault Scénic de Gaspar e uma Fiat Ducato de Rodeio colidiram no Km 11,5 da rodovia, e todas as vítimas morreram no local. Gustavo Baron, 33 anos, condutor do Renault, e o passageiro Geison Alexandre Teixeira, 30 anos, foram encontrados presos às ferragens já sem vida.

A Ducato era dirigida por Claudio Leandro Tomio, 33 anos, que também morreu preso às ferragens. Os socorristas deixaram as vítimas sob os cuidados do Instituto Médico Legal e da Polícia Militar.

O SOL DIÁRIO

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSecretaria de Educação oferta nova vaga para o menino agredido na saída de uma escola em Mafra https://t.co/4lkvFIUvzG #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVara exclusiva para julgamento de homicídios deve diminuir processos pendentes em Joinville https://t.co/j1FGzZNsSY #LeianoANhá 8 horas Retweet
A Notícia
Busca