Trecho da rua Visconde de Taunay passa a ter fluxo nos dois sentidos, em Joinville - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

ATENÇÃO29/11/2018 | 15h58Atualizada em 29/11/2018 | 15h58

Trecho da rua Visconde de Taunay passa a ter fluxo nos dois sentidos, em Joinville

A mudança busca melhorar o tráfego nesta região, que está com restrições por causa da interdição do acesso à rua Expedicionário Holz

Trecho da rua Visconde de Taunay passa a ter fluxo nos dois sentidos, em Joinville Google Street View/Reprodução
Foto: Google Street View / Reprodução

A partir das 7 horas da próxima terça-feira, dia 4 de dezembro, o trânsito na rua Visconde de Taunay (Via Gastronômica) vai ter parte da via com o fluxo de veículos liberado nos dois sentidos, no trecho entre a rua Enrique Meyer até o cruzamento com a Duque de Caxias, no bairro Atiradores. 

A mudança tem o objetivo de melhorar o tráfego nesta região de Joinville, que está com restrições por causa da interdição do acesso à rua Expedicionário Holz para a realização das obras de macrodrenagem do rio Mathias.

Com essa alteração do fluxo, os motoristas que seguem pela rua Duque de Caxias poderão virar à direita e acessar a Visconde de Taunay em direção à rua Pedro Lobo – via que passa em frente ao Shopping Mueller. A alteração vai permanecer durante o tempo de realização da obra de macrodrenagem nesta região da cidade.

O Departamento de Trânsito (Detrans) vai adaptar a sinalização no local de acordo com as alterações propostas. Em caso de chuva, a operação será transferida para outra data. Assim que a mudança for implantada, agentes de trânsito vão monitorar o fluxo de veículos no local.

mudança de tränsito, nova rota
Foto: Divulgação / Divulgação


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeitos de liderar quadrilha catarinense de roubo de carga são presos no aeroporto do Paraná  https://t.co/sV5eHCxN8thá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJerusalém: diversidade religiosa na Cidade da Paz https://t.co/uLpwDG6yZ7há 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca