Polícia prende mais um suspeito de integrar quadrilha que assaltava casas em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança19/11/2018 | 14h55Atualizada em 19/11/2018 | 14h55

Polícia prende mais um suspeito de integrar quadrilha que assaltava casas em Joinville

Ação foi um desdobramento da operação Integração, deflagrada na última quarta-feira (14)

Polícia prende mais um suspeito de integrar quadrilha que assaltava casas em Joinville Heverton Ferri/NSC TV
Na primeira data da operação, em 14 de novembro, foram apreendidas drogas e armas Foto: Heverton Ferri / NSC TV

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu, na manhã desta segunda-feira (19), mais um suspeito de integrar quadrilha que roubava casas e amarrava as vítimas em Joinville. De acordo com o delegado Murillo Batalha, responsável pelas investigações, a ação foi um desdobramento da operação Integração, deflagrada na última quarta-feira (14).

Com a continuidade das investigações, a polícia identificou que um dos homens que estava foragido havia se mudado para São João Batista, na região da Grande Florianópolis. Nesta manhã, os policiais foram até a cidade e localizaram o suspeito, dando cumprimento ao mandado de prisão.

Segundo o delegado, com esta prisão todos os envolvidos na associação criminosa estão presos, exceto o assaltante que foi morto no dia da operação. O grupo é considerado pela polícia como violento, utilizando armas de fogo durante os roubos e agindo com crueldade contra as vítimas. O homem preso será encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

 
A Notícia
Busca