NSC TV Joinville lança a Árvore do Bem - A Notícia

Vers?o mobile

 

SOLIDARIEDADE22/11/2018 | 16h27Atualizada em 22/11/2018 | 16h27

NSC TV Joinville lança a Árvore do Bem

Campanha arrecada brinquedos para crianças atendidas em entidades beneficentes

NSC TV Joinville lança a Árvore do Bem Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

A NSC TV Joinville lançou a quinta edição da campanha Árvore do Bem, um projeto de arrecadação de brinquedos para doar as entidades beneficentes que atendem crianças da cidade. Neste ano, ela irá contemplar cinco instituições, tornando mais animado o Natal de, pelo menos 1.400 crianças de até 10 anos.

Os interessados em participar devem doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação, embalados para presente e com a identificação se ele fará mais feliz um menino ou uma menina. Um recadinho também pode ser escrito para as crianças, com uma mensagem de final de ano.

Os pontos de arrecadação no município ficam na unidade da NSC TV e nos hipermercados Condor da zona Sul e da zona Norte. Também haverá locais nas cidades de Mafra, São Bento do Sul e em Jaraguá do Sul.

Como símbolo da campanha, uma árvore de Natal foi montada no estúdio da NSC TV, onde serão reunidas as doações a cada dia. Milhares de crianças já foram contempladas pela campanha em anos anteriores. Em 2017, foram 3.209 presentes, que precisaram ser distribuídos pelo estúdio porque não havia mais espaço perto da árvore.

As entidades escolhidas para receberem os presentes neste ano são a Associação Ecos da Esperança, no Paranaguamirim, que atende 250 crianças com atividades de apoio pedagógico e prática de esportes, além de ter 24 crianças em casas-lares; a Associação Instituto Moriá (Assima), no bairro Boa Vista, que atende 250 crianças com atividades no contraturno; e os Centros de Educação Infantil Lírio do Campo, Jardim Sofia e Marilene dos Passos Santos, que fazem parte do sistema municipal de educação e atendem, no total, 900 crianças de quatro meses até cinco anos.

A campanha ocorre até 18 de dezembro, período em que as doações de brinquedos podem ser entregues nos pontos de coleta. Em outras cidades, a entrega pode ocorrer até 17 de dezembro. Na sede da NSC, os presentes serão recebidos até às 10h do dia 19 de dezembro.

Na tarde do mesmo dia, logo depois da apresentação do Jornal do Almoço, os donativos serão distribuídos aos pequenos. O Projeto Árvore do Bem em 2018 é uma realização da NSC TV, com oferecimento do Hiper Condor.

Pontos de coleta

Joinville
- NSC TV: Rua Pastor Guilherme Rau, 250, Saguaçu
- Hiper Condor Sul: Rua Florianópolis, 100, Itaum
- Hiper Condor Norte: Rua Almirante Barroso (esquina com a Rua Blumenau), América

Mafra
- Hiper Condor: Av. Pref. Frederico Heyse, 1000, Centro

São Bento do Sul
- Unisociesc: Rua Dr. Hans Dieter Schmidt, Centenário

Jaraguá do Sul
- Unisociesc: campi Jaraguá Park Shopping, Centro e Rua Albino Odorizzi, 291 - Estrada Nova


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMuseu de Arte de Joinville recebe Feira Jardim Criativo neste domingo  https://t.co/MOm7Jj6md7há 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaApós boa estreia, Joinville e Avaí têm grande teste pelo Catarinense 2019   https://t.co/qwo0qpjs7zhá 4 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca