Jovem de 22 anos está desaparecido há uma semana em Joinville - A Notícia

Vers?o mobile

 

Procura-se23/11/2018 | 17h07Atualizada em 23/11/2018 | 17h07

Jovem de 22 anos está desaparecido há uma semana em Joinville

Daniel David Soares da Silva foi visto pela última vez quando saiu para ir ao mercado

Jovem de 22 anos está desaparecido há uma semana em Joinville Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Foto do documento de Daniel Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Um jovem de 22 anos está desaparecido há sete dias em Joinville. Daniel David Soares da Silva foi visto pela última vez no dia 16, por volta das 17 horas, ao sair para ir ao mercado de bicicleta no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte.

A esposa Aline Cristina Antunes Fernandes, 22 anos, voltou do trabalho por volta das 17h30 e não encontrou o marido em casa. A residência estava aberta e, a princípio, ela achou que ele havia saído. No entanto, não apareceu mais.

A filha do casal de dez meses estava com Daniel e foi encontrada pela mãe em uma casa na rua de trás da residência da família. Segundo Aline, ela soube que o marido havia ajudado vizinhos a fazer uma mudança e, por isso, deixou a filha aos cuidados do pai do vizinho, que mora próximo.

Ele recebeu pela ajuda e pegou a bicicleta emprestada para ir até o mercado. Segundo Aline, a informação que recebeu era de que ele buscaria a filha na sequência. No entanto, Daniel e a bicicleta desapareceram.

Aline registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas ainda não teve informações sobre o marido. Segundo ela, Daniel não tinha envolvimento com drogas e nem motivos para ter desaparecido. Os dois estão juntos há três anos.

Quando foi visto pela última vez, Daniel vestia uma bermuda e uma camisa de time. Ele também usa óculos. Quem tiver informações sobre o jovem pode entrar em contato com a família pelo telefone 9 9935-6485.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFim das ADRs deve fortalecer associações de municípios https://t.co/f1izTyqXLvhá 9 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrecho da rua Hermann August Lepper será interditado para obras de drenagem em Joinville  https://t.co/rtLhljs3yshá 9 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca