Homem que baleou refém de assalto é preso em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança07/11/2018 | 19h27Atualizada em 07/11/2018 | 19h27

Homem que baleou refém de assalto é preso em Joinville

A vítima era um motorista de caminhão que foi rendido no bairro Jardim Iririú, zona Leste da cidade

Homem que baleou refém de assalto é preso em Joinville /
A Notícia
A Notícia

A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC), prendeu um homem investigado por dupla tentativa de latrocínio, em um caso que ocorreu em 16 de maio. Ele tinha um mandado de prisão em aberto

O crime ocorreu depois que o motorista foi chamado para fazer um serviço de guincho na rua Telêmaco Borba, no bairro Jardim Iririú, na zona Leste da cidade. Ao chegar ao local, acompanhado do irmão, ele foi recebido por dois homens que entraram na cabine do caminhão.

O motorista começou a realizar o trajeto pedido pela dupla que, no meio do caminho, anunciou o assalto. Os assaltantes e as vítimas trafegaram por cerca de quatro horas pela cidade até que, ao chegar perto da rua dos Portugueses, no bairro Vila Nova, estacionaram o caminhão. 

O irmão do motorista conseguiu fugir e, por essa razão, os criminosos atiraram por três vezes contra o motorista do caminhão, ferindo-o gravemente. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir por uma área de mata e pediu ajuda a pessoas que moravam perto do local, que chamaram a Polícia Militar. 

Os assaltantes conseguiram fugir utilizando o caminhão, mas abandonaram o veículo perto do quilômetro 37 da BR-101, no bairro Glória. A polícia informou que inicialmente havia outro passageiro dentro do caminhão, porém ele conseguiu escapar no meio do trajeto e não ficou ferido. 

Após intenso trabalho investigativo, a equipe da DIC conseguiu localizar um dos homens. Ele foi encaminhado ao Presídio de Joinville.

Leia mais:
Homem é mantido refém enquanto trabalhava em Joinville
Morte de homem em Araquari aconteceu durante ação da Polícia Militar

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia Militar realiza operação ostensiva em Joinville https://t.co/E4pB9vetD5 #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia Militar realiza operação ostensiva em Joinville e região https://t.co/jqPcK8MtEN #LeianoANhá 5 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca