Homem comete tentativa de homicídio, furta carro e é preso em Rio Negrinho - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança07/11/2018 | 19h50Atualizada em 07/11/2018 | 20h49

Homem comete tentativa de homicídio, furta carro e é preso em Rio Negrinho

O crime ocorreu na madrugada de 6 de outubro, no Distrito Industrial da zona Norte de Joinville

Homem comete tentativa de homicídio, furta carro e é preso em Rio Negrinho /
A Notícia
A Notícia

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville encontrou e prendeu o suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada de 6 de outubro, na Zona Industrial Norte, em Joinville. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 7 de novembro.

Eram as primeiras horas de terça quando um homem de 36 anos foi esfaqueado três vezes no pescoço, na virilha e no tórax. Ele estava em um bar e o crime teria ocorrido após um desentendimento classificado como "banal" na apuração da Polícia Civil. O suspeito é um homem de 42 anos, que teria consumido substâncias alcoólicas antes de cometer a tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida imediatamente e encaminhada ao Hospital São José em estado grave. O suspeito furtou um veículo e fugiu para Rio Negrinho, no Planalto Norte do Estado. Lá, envolveu-se em troca de tiros com policias rodoviários. 

O autor do crime foi indiciado pela Delegacia de Homicídios pelo crime de homicídio tentado qualificado e está à disposição do Poder Judiciário no Presídio de Joinville. 

Leia mais notícias de segurança:
Homem que baleou refém de assalto é preso em Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/lSKUOpOdsf #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é libertada em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/Dh8D450ixA #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca