Espetáculo Rock'n Camerata terá apresentação gratuita em Joinville - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Agenda cultural22/11/2018 | 14h52Atualizada em 22/11/2018 | 14h59

Espetáculo Rock'n Camerata terá apresentação gratuita em Joinville

Combinando música clássica com rock, ele tem trajetória de dez anos de sucesso

Espetáculo Rock'n Camerata terá apresentação gratuita em Joinville Rock'n Camerata/divulgação
Espetáculo da Camerata Foto: Rock'n Camerata / divulgação

Celebrando dez anos de sucesso, o Rock’n Camerata, espetáculo da Camerata de Florianópolis que combina música clássica com o melhor do Rock and Roll, vai movimentar Joinville com um show gratuito, no dia 30 de novembro, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen.

O espetáculo tem a regência do maestro Jeferson Della Rocca e conta com a participação especial da Banda Brasil Papaya Instrumental, vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo "Gnomo" Matos, arranjos e piano de Alberto Heller. No repertório, grandes sucessos de diferentes bandas do rock mundial.

Ao longo de uma década, o Rock’n Camerata conquistou sucesso de público e de crítica, com centenas de apresentações prestigiadas em diversas regiões do Brasil, sempre atraindo multidões aos concertos realizados ao ar livre, em teatros e casas de shows. Em 2017 foi aplaudido por mais de 80 mil pessoas em diferentes cidades de Santa Catarina e de outros estados.

O espetáculo em Joinville faz parte da Turnê Estadual 2018, viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, com apoio cultural da Intelbras e Prefeitura de Joinville, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Os ingressos para o Rock’n Camerata são gratuitos e poderão ser retirados na recepção da Secult (av. José Vieira, 315 – fundos do Centreventos Cau Hansen), a partir de quarta-feira (28/11), das 8 às 14 horas. A distribuição acontecerá até o dia do espetáculo (30/11) ou enquanto houver disponibilidade. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMorre Niki Lauda, ex-piloto da Fórmula-1 https://t.co/1jYI8l8HEUhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAposta feita em Santa Catarina ganha R$ 3,1 milhões na Quina https://t.co/A38X5d8t26há 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca