Criança fica gravemente ferida após capotamento na região Central de Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Violência no trânsito30/11/2018 | 17h22Atualizada em 30/11/2018 | 17h22

Criança fica gravemente ferida após capotamento na região Central de Joinville

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (30), no bairro Glória

Criança fica gravemente ferida após capotamento na região Central de Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia
A Notícia
A Notícia

Uma criança de sete anos ficou gravemente ferida após um capotamento na região Central de Joinville. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, a corporação foi acionada por volta das 14 horas, desta sexta-feira (30), para atender o acidente com um carro na rua Aquidaban, perto de uma escola, na esquina com a rua Paulo Fischer, no bairro Glória.  

Conforme os bombeiros, dentro do veículo havia quatro pessoas – dois adultos nos bancos da frente e dois irmãos, um menino, de sete anos, e uma menina, de dez – no banco de trás do carro. Ainda conforme a guarnição, não havia cadeirinha dentro do automóvel e as crianças estavam sem cinto de segurança.  

Chovia bastante no momento do acidente, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em outro carro. Depois, capotou ficando em uma posição lateralizada. Com o impacto, o menino foi projetado para fora do veículo e o carro caiu em cima dele.  

Os bombeiros realizaram o resgate, levantaram o automóvel para retirar a criança da parte de baixo do carro. Ela foi atendida pelo Samu e foi encaminhada ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. A assessoria da unidade não informou o estado de saúde do menino, mas afirmou que o menino está em atendimento no local  

Segundo os bombeiros, havia bastante pessoas no lugar no momento do acidente e muita comoção por causa dos ferimentos da criança. Os dois adultos e a outra criança não se feriram durante o capotamento.  

Os adultos não tinham parentesco com as crianças, conforme os bombeiros, mas a passageira que estava no banco do carona era babá dos irmãos. A Polícia Civil informou que ainda não recebeu o chamado para investigar a ocorrência. 

Leia também: 

Dois são indiciados por suspeita de irregularidade no processo de retirada da CNH em Joinville

 
A Notícia
Busca