Saiba como será o desfile de abertura da Bierville neste sábado - A Notícia

Versão mobile

 

Agenda04/10/2018 | 14h31Atualizada em 04/10/2018 | 14h31

Saiba como será o desfile de abertura da Bierville neste sábado

A Festa da Cerveja de Joinville começa na próxima quarta-feira, 11 de outubro

Saiba como será o desfile de abertura da Bierville neste sábado Rogério da Silva/Divulgação Prefeitura de Joinville
O desfile passará pelas ruas da região central com trio elétrico, trenzinho e outros meios de locomoção Foto: Rogério da Silva / Divulgação Prefeitura de Joinville
A Notícia
A Notícia

A alegria da Bierville – Festa da Cerveja de Joinville começa a contagiar a cidade neste sábado, 6, com o desfile típico que vai percorrer as principais ruas da região central. A atração será acompanhada por trio elétrico, trenzinho, bicicletas articuladas, um ônibus, automóveis e caminhões antigos, todos caracterizados com o autêntico estilo germânico, além de distribuição de chope com o Fusca da cervejaria Volksbier.

A concentração para o desfile da Bierville acontecerá a partir das 9h30, no estacionamento do Centreventos Cau Hansen (av. José Vieira, 315, América) e a saída será às 11:30 horas. O trajeto percorrido pela carreata terá cerca de 3,5 quilômetros e vai passar por trechos das ruas Orestes Guimarães, Max Colin, Blumenau, Nove de Março e avenida Beira Rio.

Ao longo do percurso, haverá orientação dos agentes do Departamento de Trânsito (Detrans). O local de chegada do desfile será no Mercado Público Municipal, por volta das 12h30, onde já estará acontecendo o "Esquenta Bierville", com a presença de cervejarias participantes da Bierville, gastronomia e muita música. O evento segue até as 17 horas.

— O desfile típico vai reunir grupos folclóricos, associações tradicionais e amigos. O público também poderá ir para a rua e participar conosco desse momento festivo. Vamos fazer Joinville entrar no clima da Bierville, que acontece de 11 a 14 de outubro, na Expoville — afirma Develon da Rocha, diretor da Sol Eventos.

Em caso de chuva, o desfile típico poderá ser cancelado e o público será comunicado por meio das redes sociais da Bierville (Instagram e Facebook).

A Bierville – Festa da Cerveja de Joinville é realizada pela Sol Eventos, com apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), NSC Comunicação, Shopping Mueller, Freddy Pneus, Metronorte, lojas Breithaupt, CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Joinville e Sindilojas – Sindicato do Comércio Varejista de Joinville.

Saiba mais sobre a Bierville: 

A Bierville – Festa da Cerveja de Joinville, acontece de 11 a 14 de outubro, na Expoville, e traz para a cidade toda a alegria, tradições e sabores das festas germânicas de Santa Catarina.

Representando a essência da festa, estarão presentes 19 cervejarias que comercializarão cerca de 80 rótulos. No setor de gastronomia, onze pontos de alimentação com opções que vão desde o tradicional buffet típico alemão, sanduíches, lanches, doces e salgados.

E para fazer o público dançar e se divertir, o palco da Bierville vai receber, durante toda a sua programação, as melhores bandas de música alemã da região, além de grupos folclóricos com apresentações culturais e jogos tradicionais.

Leia mais:
Bierville terá desfile pelas ruas de Joinville e 80 rótulos de cerveja à venda

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcidente com ônibus que levava crianças deixa nove feridos em Joinville https://t.co/9uuAC32Ldb #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcidente com ônibus que levava crianças deixa cinco feridos em Joinville https://t.co/pf1Mi68clp #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca