Professor de Joinville que estava desaparecido entra em contato com a família - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Encontrado10/10/2018 | 17h10Atualizada em 10/10/2018 | 17h12

Professor de Joinville que estava desaparecido entra em contato com a família

Ele estava em um país do Pacífico, mas ficou sem celular e acesso às redes sociais

Professor de Joinville que estava desaparecido entra em contato com a família Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Ubirajara, mais conhecido como Bira Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

O professor Ubirajara Cunha Junior, que estava desaparecido desde 23 de setembro, entrou em contato nesta quarta-feira com a família de Joinville. Ele está em um país do Pacífico.

Segundo a irmã, Andressa Castro, o contato foi realizado por telefone. O irmão estava sem o celular, o contato dos familiares e acesso às redes sociais. Para Andressa, foi um alívio poder falar novamente com Ubirajara.

— Graças a Deus ele está vivo. Eu já estava bem desesperançosa, achando que ele estava morto em algum lugar — desabafou.

Nas últimas semanas, a família chegou a fazer contato com órgãos internacionais para conseguir informações. Também tentaram acesso à imagens de câmeras de segurança de aeroportos para confirmar se ele havia viajado.

O joinvilense deixou Joinville na manhã de 23 de setembro informando que iria participar de um evento esportivo em São Paulo. Desde esta data, a família e os amigos não conseguiram mais contato com ele.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMaioria no STF vota por enquadrar homofobia na lei dos crimes de racismo https://t.co/uyXMBkG3TVhá 21 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProvável causa de tragédia no Chile, monóxido de carbono é "altamente letal", dizem especialistas  https://t.co/LrlN0Uaxy2há 21 minutosRetweet

Veja também

A Notícia
Busca