Motorista que causou capotamento foi autuado por dois crimes em Joinville - A Notícia

Vers?o mobile

 

Acidente14/10/2018 | 17h58Atualizada em 14/10/2018 | 18h56

Motorista que causou capotamento foi autuado por dois crimes em Joinville

Um menino de 12 anos foi encaminhado para o Hospital Infantil após o acidente

Motorista que causou capotamento foi autuado por dois crimes em Joinville Divulgação/Divulgação
O carro invadiu o terreno de uma igreja católica no bairro Paranaguamirim Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

O condutor do veículo que capotou na tarde de sábado, 13, na zona Sul de Joinville, foi  autuado em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro, referentes à lesão culposa e embriaguez ao volante, respectivamente. O acidente foi registrado às 16h13 pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ), na rua Paulo Roberto Anastacio, no bairro Paranaguamirim. 

Um homem que estava no banco do carona do carro prestou depoimento ao delegado da Polícia Civil e foi liberado. Um menino de 12 anos que estava no banco de trás se lesionou e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Infantil. Ele foi liberado por volta das 21 horas.

De rodas para o ar

O veículo rompeu um muro e grades, parando "de rodas para o ar" dentro do terreno de uma igreja católica. O automóvel ficou destruído com o impacto da colisão. Ao menos seis bombeiros foram deslocados até o acidente para o resgate.

Os dois homens que ocupavam o veículo se recusaram a ir para o hospital. Eles foram levados até a Central de Polícia pela Polícia Militar. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMourão descarta possibilidade de intervenção armada do Brasil na Venezuela https://t.co/5LAucJKpCthá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMoradores de ocupação realizam manifestação em frente à prefeitura de Araquari  https://t.co/iWEO6Jp5Cchá 7 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca