Estudante morre após acidente na região Central de Joinville - A Notícia

Vers?o mobile

 

Trânsito04/10/2018 | 10h54Atualizada em 04/10/2018 | 11h02

Estudante morre após acidente na região Central de Joinville

Acidente aconteceu por volta das 23 horas desta quarta-feira

Estudante morre após acidente na região Central de Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um estudante morreu após acidente entre carro e moto na região Central de Joinville. A colisão aconteceu por volta das 23 horas desta quarta-feira (3), na rua Doutor Plácido Olímpio e Oliveira, em frente à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).  

O condutor da moto, identificado como João Vitor Costa, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo os Bombeiros Voluntários, dentro do carro estava uma grávida que precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar. 

João Vitor era estudante da 4ª fase do curso de Jornalismo da faculdade Ielusc. Em nota, a instituição suspendeu as aulas desta quinta-feira (4) da turma de João. 

"Enlutada, a Instituição presta condolências a familiares e os amigos por tão precoce e dolorosa perda", lamentou a direção da faculdade.  

Acidente entre carro e moto
Foto: Divulgação / Divulgação

O corpo de João Vitor será velado na Capela 3 da rua Borba Gato, ainda sem horário para iniciar. Já o sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal. Até a publicação desta matéria, os bombeiros não informaram o nome da mulher grávida e nem a unidade de atendimento que ela foi encaminhada, para atualização do estado de saúde. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.  

Leia mais: 

Chuva causa estragos na região Norte de Santa Catarina

Professor de Joinville que está desaparecido pode ter saído do país  

Bombeiros concluem vistorias em museus de Joinville

Polícia Civil resgata cachorro vítima de maus-tratos em Araquari


Araquari


 
A Notícia
Busca