Joinville registra pontos de alagamento nesta segunda-feira - A Notícia

Versão mobile

 

Clima03/09/2018 | 16h28Atualizada em 03/09/2018 | 16h30

Joinville registra pontos de alagamento nesta segunda-feira

Defesa Civil informa que não há razões para preocupação nem alerta

Joinville registra pontos de alagamento nesta segunda-feira Hassan Farias/Jornal A Notícia
Rua Dona Francisca, no bairro Saguaçu, teve um trecho atingido por alagamento Foto: Hassan Farias / Jornal A Notícia
A Notícia
A Notícia

As chuvas desta segunda-feira, 3 de setembro, causaram alguns pontos de alagamento na região Central e em alguns bairros de Joinville. A Defesa Civil, no entanto, afirma que não há motivos para preocupação nem alerta, já que a chuva parou no meio da tarde e o pico de maré não coincidirá com a tempestade. 

Os pontos de alagamento foram registrados em ruas da região Central, como a rua Dona Francisca; em alguns bairros da zona Sul, no bairro Costa e Silva e no distrito de Pirabeiraba. Segundo a Defesa Civil, eles foram causados principalmente por problemas de drenagem nas vias. 

O próximo pico de maré será por volta das 22h30, quando chega a 1,3 metro. No entanto, a Defesa Civil garante que não há riscos de mais alagamentos neste período.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaiba as próximas etapas da obra de macrodrenagem do rio Mathias, em Joinville https://t.co/5qxcSPYwXu #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o São Lourenço e está nas semifinais do Campeonato Catarinense https://t.co/CcVz9twQ8R #LeianoANhá 12 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca