Joinville realiza a 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - A Notícia

Versão mobile

 

Evento03/09/2018 | 12h54Atualizada em 03/09/2018 | 12h54

Joinville realiza a 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Encontro é gratuito e acontece nesta terça e quarta-feira na cidade

Joinville realiza a 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente /

Nesta terça e quarta-feira, será realizada a 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Joinville. A abertura será às 8h30, no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville.

Confira a programação completa do evento

Às 10 horas será promovida a palestra magna: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, ministrada por Márcia Helena Carvalho Lopes. A programação da tarde de terça-feira inclui oficinas, a partir das 13h30,  no Centro de Convenções Alfredo Salfer (salas 1 a 5).

A programação de quarta-feira será realizada novamente no o Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville, a partir das 8h30, com encerramento ao meio dia.

O evento é gratuito e tem o objetivo de promover discussões a fim de garantir a proteção e os direitos de crianças e adolescentes: entre eles o pleno acesso às políticas sociais, o enfrentamento das diversas formas de violência, a participação em diversos espaços sociais e a igualdade e valorização da diversidade. “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências” será o tema desta edição.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é o responsável pelo evento, com apoio da Prefeitura da Prefeitura de Joinville . Pode participar quem efetuou a inscrição.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 20 de novembro de 2018 https://t.co/OzTXlMPGzf #LeianoANhá 3 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSessão comemorativa marca os 150 anos da Câmara de Vereadores de Joinville https://t.co/ektb30kp5W #LeianoANhá 4 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca