15 pessoas são presas em operação policial na zona Sul de Joinville - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Segurança19/09/2018 | 10h16Atualizada em 19/09/2018 | 13h18

15 pessoas são presas em operação policial na zona Sul de Joinville

Ação aconteceu durante a manhã desta quarta-feira em um condomínio residencial

15 pessoas são presas em operação policial na zona Sul de Joinville Kleber Pizzamiglio / NSC TV/NSC TV
Operação envolveu as polícias Civil e Militar, além do Gaeco Foto: Kleber Pizzamiglio / NSC TV / NSC TV

Ao menos 15 prisões foram realizadas na manhã desta quarta-feira em um condomínio residencial na zona Sul de Joinville em ação conjunta deflagrada por forças de segurança. A operação envolveu agentes das Polícias Civil e Militar e do Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) com o objetivo de deter em flagrante autores de furto de energia elétrica.

A listagem de presos foi cruzada com informações oriundas dos setores de inteligencia da Polícia Civil e Polícia Militar, de modo a se verificar em quais apartamentos onde o furto foi constatado pela Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). A polícia investiga ainda denúncia de outras situações como tráfico de drogas, participação em organização criminosa ou posse de armas.

Novas informações foram repassadas à imprensa em coletiva às 10 horas, na qual foi informada a prisão de 38 pessoas em flagrante durante a operação intitulada  ‘Promêthéus II’.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia“Ficamos surpresos que SC esteja na contramão”, diz presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas https://t.co/38O9RoI3RLhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaItajaí recebe navio de cruzeiro neste sábado em escala emergencial https://t.co/AKMoLiSpcBhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca