Vídeo de agressão em avenida de Joinville repercute nas redes sociais - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança15/08/2018 | 21h16Atualizada em 15/08/2018 | 22h02

Vídeo de agressão em avenida de Joinville repercute nas redes sociais

Imagens mostram o momento em que uma mulher é atacada na calçada, em uma ação tomada por tentativa de assalto

Vídeo de agressão em avenida de Joinville repercute nas redes sociais Reprodução/Arquivo Pessoal
Agressora foi identificada e encaminhada para a Assistência Social de Joinville Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
A Notícia
A Notícia

O vídeo de uma mulher sendo agredida enquanto caminhava na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Anita Garibaldi, em Joinville, está gerando discussões e ganhando compartilhamentos nas redes sociais. As imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que a mulher, que está na calçada, é atacada por outra, que havia acabado de passar por ela e corre em sua direção. 

A agressora pula nas costas da mulher e puxa seus cabelos. As duas caem na calçada e outros pedestres param para ajudar. Segundo a Polícia Militar (PM), eles conseguiram separar as duas e seguraram a agressora até a chegada dos agentes.

De acordo com a PM, a agressora foi identificada como uma paciente que já havia passado duas vezes pela ala psiquiátrica do Hospital Regional Hans Dieter Schmitd. A suspeita tem 27 anos e havia sido internada em maio, segundo a Polícia, mas fugiu antes da avaliação psiquiátrica. 

Ainda conforma os policiais, nesta semana, ela estava em observação no hospital e foi avaliada como usuária de álcool e drogas. A mulher havia recebido alta às 9 horas desta terça-feira (14), seis horas antes de cometer o ato na Avenida Getúlio Vargas. 

Em entrevista à NSC TV, a vítima, que teve apenas ferimentos leves, afirmou que não tratou-se de uma tentativa de assalto, já que a mulher não tentou levar nenhum pertence. A agressora foi encaminhada para a Assistência Social, mas não foram encontrados familiares na cidade. 

Assista:

Leia mais notícias

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaWagner Lopes deve manter a mesma base do JEC contra o Blumenau  https://t.co/g4NaaQkrnV #LeianoANhá 42 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMulher morre após acidente na Serra Dona Francisca, em Joinville https://t.co/Cn5AtePspn #LeianoANhá 46 minutosRetweet

Veja também

A Notícia
Busca