Tigre abre vagas para cursos gratuitos de instalações hidráulicas e elétricas prediais - A Notícia

Versão mobile

 

Joinville08/08/2018 | 16h49Atualizada em 08/08/2018 | 16h49

Tigre abre vagas para cursos gratuitos de instalações hidráulicas e elétricas prediais

As aulas começam em 13 de agosto e tem como foco preparar para o mercado de trabalho

Tigre abre vagas para cursos gratuitos de instalações hidráulicas e elétricas prediais Leo Munhoz/Agencia RBS
A estrutura do curso foi desenvolvida pensando nos problemas de instalação e manutenção hidráulica e elétrica Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
A Notícia
A Notícia

A Tigre abriu inscrições para o Curso de Instalações Hidráulicas e Elétricas Prediais, em Joinville (SC). As aulas serão realizadas entre os dias 13 de agosto e 2 de outubro, no Centro de Treinamento João Hansen Junior, na rua Ottokar Doerffel, nº 1.112, no bairro Atiradores.

 Oferecidos de forma totalmente gratuita, os cursos visam capacitar homens e mulheres para que possam ingressar no mercado de trabalho. Toda a estrutura (linguagem, ilustrações, metodologia e problemas abordados) foi desenvolvida pensando nos principais problemas relacionados à instalação e manutenção hidráulica e elétrica.

Os treinamentos acontecerão no período da tarde, entre os dias 13/08 e 20/09, das 13h45 às 17h; e de noite, de 13/08 a 02/10, das 18h45 às 22h. Entre os tópicos abordados na capacitação hidráulica estão: ofício do instalador; instalação predial de água fria, água quente, esgoto; dimensionamento de tubulações; interpretação de projetos, uso do escalímetro, principais ferramentas do ofício;  normatização, drenagem e águas pluviais.

 Já para instalação elétrica, serão discutidos temas como: normas de instalação; dimensionamento de cabos; esquemas de instalações elétricas; leitura de projetos; ligações simples, paralela e intermediária; quadro de distribuição entre outros.

 Os cursos contam com aulas práticas e, ao final, os alunos receberão um certificado de formação. As inscrições devem ser feitas pelos telefones (47) 3441-5641 e (47) 98452-7464 (Whatsapp) ou pelo e-mail jose.araujo@tigre.com. Os interessados precisam ter idade mínima de 15 anos e devem informar número de CPF, telefone e e-mail de contato.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de roubar motorista de aplicativo e manter a ex-mulher de refém é preso em Joinville https://t.co/aqrgBMyeAo #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de roubar motorista de aplicativo e manter a ex-mulher de refém é preso em Joinville https://t.co/45jrwyVHyy #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca