Primeiro vocalista do AC/DC fará show em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Agenda cultural03/08/2018 | 20h50

Primeiro vocalista do AC/DC fará show em Joinville

Ele realiza um tributo à uma das maiores bandas de rock da história, além de cantar músicas próprias 

Primeiro vocalista do AC/DC fará show em Joinville Divulgação/Divulgação
Dave Evans estará em Joinville em 14 de novembro para um festival em homenagem à banda Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

O primeiro vocalista da banda AC/DC, Dave Evans, estará em Joinville em novembro para um show exclusivo em um encontro que celebrará uma das maiores bandas do mundo. Ele se apresenta no Teatro da Liga no AC/DC Day, um mini festival com duas horas de show de Dave Evans e sua banda e da banda AC/DC Cover Brazil, além de exposição de relíquias e colecionáveis. 

No show, Dave Evans terá um repertório com composições de sua carreira solo, do AC/DC na fase Bon Scott e do Rabbit.  O músico foi um dos fundadores e primeiro vocalista da banda AC/DC. Com a banda, gravou o single com as faixas Can I Sit Next To You Girl e Rockin’ In The Parlour. Antes de sua saída, em 1974, ainda ajudou a compor músicas como Rock’n’Roll Singer, posteriormente gravada na voz de Bon Scott. Ainda em 1974, passou a integrar outro grande nome do rock australiano, o Rabbit, gravando dois álbuns: Rabbit e Too Much Rock’n’Roll. A partir de 1979, seguiu em carreiro solo, onde se mantém gravando e fazendo turnês. 

O vocalista sempre declarou em entrevistas ao redor do mundo sobre sua vontade de retornar ao Brasil. Para celebrar sua vinda, será lançada uma edição comemorativa do primeiro single do AC/DC, gravado, originalmente, em 1974. Para encerrar a noite, a banda catarinense AC/DC Cover Brazil realizará um mini show com um repertório especial.

Agende-se:

Quando: 14 de novembro, quarta-feira (véspera de feriado), às 22 horas.
Onde: Teatro da Liga, na Liga da Sociedade Joinvilense (rua Jaguaruna, 100, Centro)
Quanto: pista a R$ 30 (promocional no primeiro lote) e camarote superior a R$ 50 (promocional no primeiro lote). Os ingressos serão vendidos no site Portal Ticket e ainda não estão disponíveis. 

 
A Notícia
Busca