Policial reage a roubo a vizinho e mata assaltante em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Violência17/08/2018 | 11h16Atualizada em 17/08/2018 | 12h34

Policial reage a roubo a vizinho e mata assaltante em Joinville

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira na zona Leste da cidade

Policial reage a roubo a vizinho e mata assaltante em Joinville divulgação/divulgação
Foto: divulgação / divulgação
A Notícia
A Notícia

Um policial civil reagiu a um assalto a casa de vizinho e matou o assaltante em Joinville. O caso aconteceu no bairro Jardim Iririú, por volta das 3 horas desta sexta-feira. De acordo com o delegado Rodrigo Aquino, três homens invadiram uma casa na rua Dalva de Oliveira. 

Na residência ao lado, mora um agente da Polícia Civil que percebeu uma movimentação estranha e latidos de cachorro. Ao verificar, confirmou a presença dos suspeitos e se identificou como policial. Ainda segundo o delegado Aquino, um dos assaltantes teria sacado um revólver contra o policial, levando-o a reagir. 

Um disparo atingiu o suspeito que morreu cerca de 50 metros do local, a arma dele foi encontrada perto do muro de uma casa vizinha. Conforme Aquino, o homem, de 23 anos, já possui antecedentes criminais por roubo. 

A arma do policial será periciada, ele será ouvido na Delegacia de Homicídios (DH) nesta sexta-feira, assim como o vizinho que sofreu a tentativa de assalto. Os outros dois suspeitos envolvidos fugiram do local e ainda não foram investigados. O caso será investigado pela DH..

Leia mais:
Polícia apreende 500 quilos de maconha após perseguição em Garuva

Homem é baleado na zona Leste de Joinville

Síndico de residencial é preso como suspeito de mandar matar morador em Joinville

Homem é preso por suspeita de tentativa de homicídio contra policiais em Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é preso em flagrante por assalto em comércio de Balneário Piçarras https://t.co/5zwz6pYCpG #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é preso em flagrante por assalto em comércio de Balneário Piçarras https://t.co/bwuTTpeOme #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca