Obra exige atenção redobrada de motoristas em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito29/08/2018 | 11h23Atualizada em 29/08/2018 | 11h30

Obra exige atenção redobrada de motoristas em Joinville

Ampliação de abastecimento a rede de água na rua Benjamin Constant deixa o trânsito lento na região

Obra exige atenção redobrada de motoristas em Joinville Kleber Pizzamiglio/NSC TV
Foto: Kleber Pizzamiglio / NSC TV

Motoristas precisarão ter paciência e atenção redobradas nos próximos dias ao transitar pela região Central de Joinville. Obras de ampliação do abastecimento da Companhia Águas de Joinville, na rua  Benjamin Constant, deixam o tráfego lento nos arredores do local. Na manhã desta quarta-feira (29), o trecho entre a rua Doutor João Colin até a Blumenau estava totalmente bloqueado.   

O movimento nas ruas paralelas utilizadas como desvios foi grande durante esta manhã e o trânsito ficou lento, principalmente nos horários de pico. A interdição começou às 7 horas e deve permanecer até às 19 horas desta quarta. Na sexta-feira (29), outro bloqueio deve acontecer na região e, conforme o avanço da obra, os trechos interditados devem ser alterados pela Companhia.   

A ação faz parte de uma série de obras de ampliação de rede que vai melhorar um abastecimento na cidade. Com um investimento de R$ 3,6 milhões, será instalado um total de 14 quilômetros de tubulação em diversos pontos da cidade. 

Orientação aos motoristas

O trânsito no sentido bairro/Centro terá que desviar pelas ruas Blumenau, General Osório e João Colin. Quem está na rua João Colin e quiser acessar a rua Benjamin Constant (sentido centro-bairro), deverá entrar na rua Almirante Barroso e, depois, na rua Blumenau.  

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaiba as próximas etapas da obra de macrodrenagem do rio Mathias, em Joinville https://t.co/5qxcSPYwXu #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o São Lourenço e está nas semifinais do Campeonato Catarinense https://t.co/CcVz9twQ8R #LeianoANhá 11 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca